

Sinopse
Dois amigos inseparáveis, que vivem como gato e rato, em plena competição e tentam se sabotar o tempo todo. Este é o fio condutor da comédia "Pamonha & Panaca". Com direção de Ernesto Picollo e texto de Rogério Blat, o espetáculo traz como protagonistas Samantha Schmutz e Ricardo Blat, que vivem uma dupla de trapalhões.
A peça conta a história de duas pessoas simples, sem dinheiro algum, que riem da própria desgraça. As personagens Pamonha e Panaca tentam saciar a própria fome e, repletos de divergências, já se habituaram a regar sua ranzinza amizade com boicotes, intrigas e manipulações em que os problemas são deixados para segundo plano, dando espaço para a ambição.
A necessidade de se alimentar e o pretensioso desejo de ser o dono da verdade fazem um amigo empurrar, inconscientemente, o outro para a liderança de cada empreitada. Assim, a cada momento, um personagem toma a dianteira em tentativas como pescar, colher frutos e até roubar um galinheiro. Às vezes irritada outrora irritando, a dupla oscila momentos ameaçadores e perversos com ingenuidade e inexperiência, que dão comicidade ao espetáculo.







Galeria de Fotos
Vídeos
Vídeos